• facebook
  • twitter

All Design em Ribeirão Preto

A All Design em Ribeirão Preto, atua desde 1985, nas áreas de Arquitetura, Design de Interiores e Design.

A área de Arquitetura, coordenada por Eduardo Salata Orsi, desenvolve projetos residenciais e comerciais. E em design, Maitê Orsi atua em interiores residenciais e comerciais, além de design de móveis e objetos.

all-design-em-ribeirão-preto

Eduardo Salata Orsi e Maitê Orsi | All Design

A All Design já expôs na BIA-Bienal Internacional de Arquitetura os projetos Atri Fiat e Liceu Albert Sabin, também consagrados com o Prêmio Master FIABCI mundial.

Eduardo Salata confere aos projetos a perfeita integração dos diversos setores, visando o funcionamento dos espaços, com preocupação estética, busca do conforto e habitabilidade. Utiliza o melhor da tecnologia, o aço, o gesso e o pré-moldado de concreto, que buscam redução de tempo de obra e economia de materiais.

Maitê utiliza princípios do Feng Shui e Geometria Sagrada para criar ambientes com ênfase na qualidade de vida e adequação dos valores humanos, com um aporte de tecnologia e modernidade. A formação como designer lhe conduz a uma busca constante dos fatores estéticos e funcionais. Além disso, também é pós-graduada em Lighting Design.

O casal participou da edição 2007 da Casa Hotel, que aconteceu no WTC Hotel em São Paulo, assinando a suíte 310, que apresenta inovações tecnológicas trabalhando elementos da natureza com ênfase na luminotécnica. O resultado é um espaço onde o usuário pode transformar o ambiente escolhendo um dos cenários das quatro estações do ano, ao toque do controle remoto (o WTC Hotel fica na Av. das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo, em São Paulo).

O casal tem participado de importantes mostras, como a Casa Cor Interior 2006, em Araraquara – SP, a Casa Cor Interior 2007, em São José do Rio Preto – SP e 21ª Casa Cor-São Paulo, mostra em que Maitê Orsi apresentou o conjunto de jóias “Ponto e Linha”, assinado por Maitê Orsi by Antonio Carlos Joalheiros.

Maitê Orsi foi convidada para a mostra “Os joalheiros mais importantes e influentes do Brasil” e criou, com exclusividade, as peças – colar, brincos, anel e pulseira – com design artesanal, num trabalho com liga de ouro branco, ouro amarelo e rubi indiano com delicada lapidação.

A All Design em Ribeirão Preto cria projetos que cumprem integralmente as exigências contemporâneas, dentro de parâmetros de atualidade e concepções inovadoras, com preocupação com o meio ambiente, a busca pela iluminação e ventilação naturais, em ambientes com pouca emissão de CO2, menor consumo de energia e reservação de águas pluviais como forma de proteção de mananciais.

Para mais informações ⇒ relacionamento@ribeiraopretoconvention.org.br ou (16) 3965-6191.
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br