• facebook
  • twitter

Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto

Com dois endereços na cidade, a Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto conquista os visitantes pela carta variada de bebidas, boa comida e ambiente decorado que lembra antigos bares.

Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto

Uma das maiores redes de franquias gastronômicas do Brasil chegou na terra do chopp para fazer a diferença e criar um novo conceito em entretenimento. Há 14 anos, Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto instala sua primeira unidade na Avenida Portugal e graças ao sucesso alcançado abre mais uma na Avenida Independência, após alguns anos.

O bar também se torna um ponto turístico da cidade de Ribeirão Preto. A decoração é aconchegante e o movimento é sempre bom. Sair com os amigos em um bom passeio é escolher a  Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto.

Com uma edificação única consegue integrar o bom gosto, modernidade e sofisticação num ambiente extremamente agradável. Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto tem atendimento personalizado, cervejas premium e tradicionais, coquetéis e batidas e as delícias da culinária brasileira.

Em 2010, a Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto foi premiada como melhor bar de cerveja do Brasil pela Real Academia da Cerveja AMBEV, prêmio disputado entre os principais bares do país.

Para mais informações ⇒ relacionamento@ribeiraopretoconvention.org.br ou (16) 3965-6191
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br