• facebook
  • twitter

Convex Internet Solutions

Fundada em 1995, a Convex Internet Solutions foi a terceira empresa brasileira e segunda do estado de São Paulo, a disponibilizar serviços e conexão à rede Internet. São mais de 15 anos de experiência e histórico de bom atendimento.

A Convex, sediada em Ribeirão Preto, conta com uma equipe de técnicos e engenheiros com as mais diversas certificações capaz de projetar e implementar qualquer solução, desde hospedagens de sites até virtualização de sistemas telefônicos baseados em IP com abrangência mundial.

logo-convex

Mais do que um Provedor de Soluções Internet a Convex possui também um completo IDC – Internet Data Center para hospedagem de aplicações ou manter contingência longe dos principais centros urbanos. Parcerias como com a Microsoft, aumentam a gama de soluções ofertadas pela empresa, possibilitando aluguel dos softwares ( SaaS – Software as a service ) tais como sistemas operacionais, banco de dados relacional, servidores de terminais remotos entre outro.

A preocupação com a alta disponibilidade de seus serviços determina investimentos em contingência e redundância. Links com operadoras de backbone, refrigeração, energia elétrica, cabeamento estruturado, servidores, storages são exemplo de itens que foram duplicados ou triplicado para manter o mais alto nível de serviço.

Para mais informações ⇒ relacionamento@ribeiraopretoconvention.org.br ou (16) 3965-6191.
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br