• facebook
  • twitter

STB Student Travel Bureau em Ribeirão Preto

O turismo jovem e educação internacional ou também chamado de intercâmbio consiste em conhecer os costumes, tradições, tecnologias, culturas e o idioma de um país estrangeiro com diversos esforços e benefícios. O STB Student Travel Bureau em Ribeirão Preto é uma marca que trabalha com intercâmbio, cursos no exterior, au pair, trabalho no exterior, passagens aéreas, disney e viagens.

STB Student Travel Bureau em Ribeirão Preto

O STB Student Travel Bureau é líder nacional no segmento de turismo jovem e educação internacional. Fundado em 1971, possui mais de 60 lojas no Brasil, além de unidades na Austrália e na Nova Zelândia.

 

STB-student-travel-bureau-em-ribeirão-preto

 

Quase 50 mil jovens viajam todo ano nos programas do STB, como cursos de idiomas, extensão universitária, experiência de trabalho, au pair ou turismo. Recrutador exclusivo para os programas de trabalho da Disney no Brasil, o STB oferece suporte completo nas viagens, como assistência médica internacional, reserva de acomodações e transporte, e a Carteira Mundial do Estudante (ISIC).

Qualidade e Segurança

Viajar com o STB é garantia de qualidade e segurança, pois trabalhamos exclusivamente com produtos de primeira linha e instituições reconhecidas internacionalmente pelo compromisso com a qualidade.

Rede Internacional

O STB, além de uma rede de 61 lojas no Brasil, conta com escritórios na Nova Zelândia e Austrália, e com a assistência de escolas, organizações internacionais e operadoras parceiras.

Especialista em Viagens para Jovens e Estudantes

O STB oferece a maior variedade de produtos e serviços para viagens: intercâmbio cultural, cursos no exterior, intercâmbios de trabalho, passagens aéreas, viagens, reserva de acomodações, assistência médica, passes de trem, carteiras mundiais de benefícios e muito mais.

Missão do STB Student Travel Bureau

“Prover, com nosso expertise e comprometimento, produtos e serviços na área de viagens culturais e de lazer a jovens e estudantes como estímulo ao seu crescimento pessoal.”

Para mais informações ⇒ relacionamento@ribeiraopretoconvention.org.br ou (16) 3965-6191.
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br