• facebook
  • twitter

Convention Bureau apoia Stock Car

Atualizado em: 14, abr, 2011

O Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau (RPC&VB) está apoiando três grandes eventos que acontecerão na cidade. A prova de automobilismo Stock Car e a micareta Carnabeirão acontecem neste mês de abril e a Feira Nacional do Livro está agendada para junho.

Segundo Márcio Santiago, do RPC&VB , são acontecimentos que promovem a cidade como destino de eventos e negócios, atraem turistas de várias regiões e movimentam negócios como hotelaria, transportes, gastronomia, comércio e outros.

A Stock Car, acontece na próxima semana, 17 de abril, a Feira Nacional do Livro, de 26 de maio a 5 de junho, e o Carnabeirão, de 15 a 17 de abril. “Trata-se de agenda de referência internacional que coloca Ribeirão Preto como uma cidade turística pronta para receber grandes eventos”, analisa Santiago. Segundo ele, o RPC&VB apoia tudo que agrega valor econômico, social, turístico e cultural para a cidade.

“Não podemos ficar de mãos atadas vendo uma cidade como Ribeirão Preto crescer e não conquistar o papel que lhe é de direito. Moramos em um município em pleno desenvolvimento que precisa do apoio de todos para conquistar ainda mais espaço. A Stock Car é o maior evento automobilístico do Brasil, a Feira Nacional do Livro já é uma referência em evento cultural e o Carnabeirão já faz parte do circuito de micaretas que percorrem o Brasil”, conclui.

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br