• facebook
  • twitter

Evento “Teabraço” acontece de 17 a 22 de março no Shopping Iguatemi

Atualizado em: 9, jan, 2015

Autismo em pauta
Sempre em busca de novidades em tratamentos médicos para a filha de 14 anos, que tem autismo, Carol Felício encabeçou um projeto importantíssimo que começará por Ribeirão Preto. De 17 a 22 de março, a cidade sediará o “Teabraço”, evento voltado para pais e profissionais que lidam com autistas. A ação visa divulgar esse tipo de distúrbio, que vem crescendo no Brasil – 1 a cada 66 pessoas têm no Brasil. Carol tem ao seu lado o médico especialista Carlos Gadia, que é referência no assunto e atua há mais de 20 anos nos Estados Unidos.

 

Do exterior

O evento ocorrerá no Shopping Iguatemi e terá na programação – uma parte dela gratuita – workshops e palestras com cinco médicos dos Estados Unidos, que darão um parâmetro sobre o autismo, mostrando tratamentos, diagnósticos e qualificações. É esperada a participação de cerca de 6 mil pessoas.

Seleção
Outra novidade do evento é a seleção de 28 pessoas que tenham autismo. Elas serão estudadas e atendidas no local. O objetivo é mostrar para pais e profissionais como os autistas são atendidos nos Estados Unidos. Pais que tenham interesse em inscrever filhos podem enviar e-mail para contato@teabraco.com.br.

O RIBEIRÃO PRETO CONVENTION & VISITORS BUREAU APOIA ESSA INICIATIVA.

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br