• facebook
  • twitter

Hélio Castroneves, campeão da Indy, vai disputar etapa da Stock Car em casa: Ribeirao Preto

Atualizado em: 29, abr, 2013

Hélio Castroneves, tri campeão das 500 milhas de Indianápolis, aceitou o convite da Raízen para integrar a equipe Shell Racing, e vai disputar a etapa de Ribeirão Preto da Stock Car no dia 11 de agosto. Helinho terá como companheiros de equipe Valdeno Brito e Popó Bueno.

Helinho disse que será a primeira vez que vai participar de um circuito de rua de Stock Car, como é a etapa do Stock Car em Ribeirão e que será um desafio para a sua carreira. Disse também que a corrida em Ribeirão será uma experiência inesquecível. Helinho nasceu em São Paulo, mas morou e estudou em Ribeirão Preto, onde iniciou a carreira de piloto automobilístico. De 1987 a 1991, obteve os primeiros resultados na carreira de piloto disputando na modalidade Kart. Helinho conseguiu inúmeras vitórias no Brasil. Foi para a Fórmula Indy e também teve sucesso: venceu, por três vezes, as 500 Milhas de Indianápolis, a mais famosa nos Estados Unidos: em 2001, 2002 e 2009.

A etapa de Ribeirão Preto será disputada no dia 11 de agosto, com transmissão ao vivo e em alta definição pelos canais SportTV.

 (Foto: Duda Bairros/ Stock Car)

 

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br