• facebook
  • twitter

Ribeirão Convention apoia Stock Car

Atualizado em: 24, maio, 2012

O Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau é apoiador da Stock Car, que será realizada na cidade neste sábado, 19 de maio, e domingo 20. Esta é a terceira etapa do campeonato e é o terceiro ano que Ribeirão Preto recebe o evento.

A Stock Car tem incentivos da Prefeitura Municipal e do Ministério do Turismo e, segundo o Ribeirão Convention, a conquista da prova para a cidade é resultado de intenso trabalho de promoção do destino. “A vinda de um evento como este é fruto de uma batalha técnica e política de conquista de autoridades governamentais, empresariado, investidores e papel que vem sendo desempenhado com grande sucesso pelo Convention, com apoio dos associados e autoridades locais”, comemora.
Marcio Santiago, secretário executivo do Conselho Estadual de Turismo e coordenador de projetos da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, ressalta os benefícios econômicos para a cidade. “Eventos como este geram grande movimento nos hotéis e no comércio, restaurantes e serviços em geral. Mais que isso, são excelente oportunidade de conquistar turistas para a cidade, já que Ribeirão tem boa estrutura de gastronomia, lazer, compras, cinemas etc.”.
A cidade é referência em turismo de negócios e eventos para o Ministério do Turismo. Dez municípios brasileiros foram selecionados pela pasta de acordo com suas vocações como cidades-piloto que recebem investimentos para pesquisas, estudos e treinamentos.

Cidades-referência

Barcelos (AM): turismo de pesca
Brasília (DF): cinema
Chapada Diamantina (MG) turismo de aventura
Colina da Colônia (SC): turismo rural
Jericoaquara (CE): sol e mar
Paraty (RJ): turismo cultural
Ribeirão Preto (SP): turismo de negócios
Santarém (PA) turismo em praia de água doce
São João Del Rei (MG): intercâmbio
Socorro (SP): turismo de aventura (acessibilidade)

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br