• facebook
  • twitter

Ribeirão Rodeo Music reúne tradição sertaneja, rodeio e grandes shows

Atualizado em: 30, abr, 2015

O Ribeirão Rodeo Music, que tem início dia 25 de abril e segue de 30 de abril a 3 de maio, promete agitar a rotina da cidade trazendo grandes nomes da música sertaneja, provas de montaria na arena com profissionais renomados do rodeio e  um verdadeiro festival da cultura sertaneja.

Na abertura oficial – 25 de abril, sábado – a noite será dedicada unicamente às atrações musicais com os shows de Gusttavo Lima, Cristiano Araújo e Bruninho & Davi. Depois, o evento continua a partir de 30 de abril, véspera de feriado, iniciando também as competições de rodeio. Neste dia, o show é de uma das principais duplas da atualidade: Henrique & Juliano.

No dia 1º de maio a emoção toma conta do palco com o show “Eternamente Milionário & José Rico”. O show utilizará a tecnologia para trazer a voz e imagem de José Rico para as músicas. Milionário e banda manterão performances ao vivo. Ainda no mesmo dia a dupla João Bosco & Vinicius também se apresenta no palco do Ribeirão Rodeo Music. No sábado, dia 02, é a vez de Jorge & Mateus e Matheus & Kauã. No domingo, dia 03, acontece o show beneficente de Jads & Jadson, em prol a SOBECCan / Hospital de Câncer de Ribeirão Preto

Competições na arena
O Ribeirão Rodeo Music irá receber montarias em touro em uma etapa oficial da Liga Nacional de Rodeio (LNR). O campeão na cidade garantirá uma vaga para a final do campeonato durante a 60ª Festa do Peão de Barretos – que acontece em agosto. As disputas acontecerão de 30 de abril a 03 de maio.

Além disso, pela primeira vez em onze anos, o Ribeirão Rodeo Music sediará rodeio em cavalos estilo cutiano, que é o mais antigo praticado no Brasil. As disputas na arena do Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto acontecerão nos dias 01, 02 e 03 de maio reunindo dez competidores. Todos terão oportunidade de montar nos três dias de montarias e a somatória acumulada de pontos é que indicará o vencedor. Outra novidade é que o ganhador também estará automaticamente classificado para disputar a modalidade na Festa do Peão de Barretos.

“Teremos também a terceira etapa do Campeonato Nacional de Três Tambores com a participação da Associação Nacional de Três Tambores (ANTT). E a modalidade Team Penning  com grandes competidores. O esporte rodeio tem crescido no Brasil e as competições realizadas em Ribeirão Preto hoje estão entre as mais respeitadas do país”, explica, Matheus Calil, um dos organizadores do evento.

Conforto e sofisticação reunidos em um único evento
O conforto e a comodidade ficam sob a responsabilidade dos camarotes. Entre eles, o Camarote Brahma que oferece visão privilegiada em um espaço sofisticado e exclusivo para quem procura uma visão privilegiada das provas de montarias e shows. Com uma área de 600 m² o espaço reúne comodidade com sofisticação em um ambiente totalmente personalizado pela marca Brahma. Além disso, oferece serviços de open bar, buffet especial, receptivo, lounge e ambiente decorado. O Camarote disponibiliza também Camisa Exclusiva Brahma Country com customização, além de acesso ao “front stage” para o público se aproximar ainda mais dos shows. O espaço conta ainda com Beauty Center com profissionais que estarão à disposição do público feminino presente no Camarote.

Outra opção para garantir a diversão do público é o Camarote Black Bull que proporciona uma balada especial dentro do Ribeirão Rodeo Music. Com uma estrutura diferenciada, o camarote conta com conforto, comodidade e o conceito de balada. A decoração foi pensada exclusivamente para atender esse público que vai ao RRM em busca de um espaço onde a festa não pare.. Nos intervalos e depois dos shows do palco principal, os Dj’s comandam as pick ups com hits variados que misturam música eletrônica sem perder a característica sertaneja do evento. Bar temático, espaço gastronômico e uma equipe especializada estará à disposição para atender o público no local.  O camarote dá acesso ao “front stage”, um local exclusivo que aproxima o público aos shows proporcionando uma experiência única é outro diferencial do Camarote Black Bull.

Outras opções são os camarotes coorporativos e familiares projetados para famílias, grupos de amigos ou para marcas dispostas a investir em marketing de relacionamento. A venda é feita por meio do telefone (16) 3610-1632. Mais informações sobre estes espaços podem ser obtidas pelo e-mail contato@violashow.com.br.

Ingressos
Os ingressos diários e passaportes para assistir as provas de montarias e curtir todos os shows já estão à venda na loja física do Ribeirão Rodeo Music no Novo Shopping e nas lojas online: Pague Ingresso (www.pagueingresso.com.br) e Total Acesso (www.totalacesso.com.br).

Ribeirão Rodeo Music
11ª edição – 25 de abril e de 30 de abril a 3 de maio
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (Av. Orestes Lopes de Camargo, s/n. Jardim Jóquei Clube).
Mais informações: www.ribeiraorodeomusic.com.br

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br