• facebook
  • twitter

Água Doce Cachaçaria

Atualizado em: 13, ago, 2019

Com dois endereços na cidade, a Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto conquista os visitantes pela carta variada de bebidas, boa comida e ambiente decorado que lembra antigos bares.

Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto

Uma das maiores redes de franquias gastronômicas do Brasil chegou na terra do chopp para fazer a diferença e criar um novo conceito em entretenimento. Há 14 anos, Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto instala sua primeira unidade na Avenida Portugal e graças ao sucesso alcançado abre mais uma na Avenida Independência, após alguns anos.

O bar também se torna um ponto turístico da cidade de Ribeirão Preto. A decoração é aconchegante e o movimento é sempre bom. Sair com os amigos em um bom passeio é escolher a  Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto.

Com uma edificação única consegue integrar o bom gosto, modernidade e sofisticação num ambiente extremamente agradável. Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto tem atendimento personalizado, cervejas premium e tradicionais, coquetéis e batidas e as delícias da culinária brasileira.

Em 2010, a Água Doce Cachaçaria em Ribeirão Preto foi premiada como melhor bar de cerveja do Brasil pela Real Academia da Cerveja AMBEV, prêmio disputado entre os principais bares do país.

Informações ⇒ relacionamento@ribeiraopretoconvention.org.br ou (16) 3965-6191
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br