• facebook
  • twitter

Coletivo cultural promove “delivery” de dança em Ribeirão

Atualizado em: 19, jul, 2021

De casa em casa, os artistas levam suas apresentações aos moradores da cidade; O projeto faz parte do festival Danço, Logo Existo.

Apresentações de dança são feitas na porta das casas em Ribeirão Preto, SP Foto: Reprodução/EPTV

A pandemia da covid-19 afastou o público dos espetáculos culturais, mas um coletivo de Ribeirão Preto teve a ideia de oferecer apresentações de dança por “delivery”. O projeto faz parte do festival “Danço, Logo Existo”. 

De casa em casa, os artistas levam suas apresentações aos moradores da cidade. O espetáculo é gratuito e financiamento por meio de verba pública. É isso que vem garantindo a renda e o sustento desses artistas, classe que é uma das mais afetadas pela pandemia da covid-19.

A coordenadora geral do projeto, Ana Yosetake, explica que os entregadores que são os solistas de dança inscreveram suas obras e passaram por um processo de curadoria. “A gente avaliou a qualidade artística, diversidade para ter vários tipos de dança, como dança contemporânea e danças urbanas”, explica Ana. 

O cadastro para receber as apresentações já foi encerrado, contudo, o coletivo também tem programação online que pode ser acessada nas redes sociais do grupo (clique aqui). As atividades seguem até o dia 28 de agosto. (Com EPTV)

Por: CidadeON

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br