• facebook
  • twitter

Em live, Magda Nassar diz que MP 1.036 é conquista do setor e chama agentes a se associarem

Atualizado em: 20, mar, 2021

Em live realizada nesta sexta-feira (19), a presidente da Abav Nacional, Magda Nassar pediu aos agentes de viagens que se associem. A transmissão tinha como objetivo esclarecer dúvidas sobre Medida Provisória 1.036 – que prorroga os efeitos da Lei 14.046/20, fazendo com que viagens e serviços turísticos que ocorreriam até 31 de dezembro de 2021 e já foram ou venham a ser impactadas pela pandemia possam ser tratados com remarcações, ajustes de créditos ou reembolsos, quando cabíveis, até o final do ano de 2022.

A dirigente destacou que esta é uma conquista do setor e que só foi possível pela força conferida à entidade por conta dos seus mais de 2,2 mil associados em todo o Brasil. “Quem conseguiu isso foram essas 2,2 mil empresas que acreditam que precisam ter alguém para lutar por elas”, disse. “Por isso eu digo, quem não for associado, se associe”, complementou.

Para Magda, este tipo de feito só é possível porque esses mais de 2 mil empresários acreditam na Abav e no trabalho feito por ela. “Esta MP não é minha, ela é dos nossos associados. Não podemos mais acreditar que não temos importância, somos um grupo que representa 8% do PIB deste País e a nossa profissão é de valor, somos importantes sim e devemos levar nossa voz à Brasília todos os dias”, destacou.

Durante a live, um espectador comentou que não se sentia representado. Ao fim, Magda fez questão de responder. “Sozinho você não chega a lugar nenhum. Se você acredita que a Abav não te representa, procure alguém que represente e se associe”, respondeu a presidente da Abav Nacional, sem perder a elegância e reiterando a importância do associativismo.

Por: Anderson Masetto  – Mercado&Eventos

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br