Palavra do Presidente

Caro Visitante,

Obrigado por escolher Ribeirão Preto. Seja bem vindo e desfrute de todo o nosso rico potencial. Do clima maravilhoso ao Teatro Pedro II. Das Universidades aos inúmeros cinemas. Dos vários restaurantes ao Parque Curupira. Do variado comércio ao Bosque Municipal. Do Museu do Café ao Museu do Expedicionário. Da diversificada prestação de serviços à Agroindústria. Há também, inúmeras e belíssimas cidades na região, onde poderá apreciar as belas cachoeiras e grutas de Altinópolis. O Museu Cândido Portinari em Brodoswki e a Catedral de Batatais. No entanto, o que temos de mais especial é nossa gente.

Saiba ainda, que avaliarei seus objetivos e propostas de evento, o ajudarei e orientarei de todas as formas possíveis, seja com apoio, informações, eventos, visitas de inspeção, equipamentos, hotéis, etc.

Em nome de Ribeirão Preto e de nossos mantenedores e inúmeros sócios da indústria do turismo, gostaria de dar-lhe boas-vindas a sua família e seus clientes à cidade mais charmosa do Brasil.

Por isso, é um enorme prazer convidá-lo a conhecer nossa cidade, onde há mais a ver, mais a fazer, mais a experimentar, mais a aprender, mais a se apaixonar, mais a negociar, mais a se divertir, mais a comprar e mais a bem viver!!!

Márcio Santiago de Oliveira
Presidente do Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau.

Ribeirão Preto e Região Convention e Visitors Bureau
Av. Costabile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP. Fone: (16) 3965 6191