• facebook
  • twitter

Ribeirão Convention pede melhorias no Aeroporto Leite Lopes

Atualizado em: 14, jul, 2022

Ribeirão Preto Convention & Visitors Bureau (RPCVB) solicitou, via ofício, ao presidente da VOA-SP, Marcel Gomes Moure, a disponibilização de ônibus de transporte de passageiros e tripulantes para trajeto ida e volta entre sala de embarque/desembarque e aeronaves que aterrissam ou decolam no Aeroporto Leite Lopes de Ribeirão Preto.
“Temos recebido sugestões de usuários do terminal para implantação de um serviço de transporte seguro que os proteja das intempéries”, disse o presidente do Ribeirão Preto Convention & Visitors Bureau, Mauro di Battista.
Segundo ele, o aeroporto é um equipamento extremamente importante para as atividades comerciais e turísticas da região e, por sua relevância, as melhorias em serviços do Leite Lopes contribuem com os negócios não apenas em Ribeirão Preto, mas na região.
“Além disso, pela importância da cidade no mapa dos negócios e roteiros do país, os operadores do trade turístico se esmeram em divulgar e captar eventos que movimentem a economia regional. Neste cenário, o Leite Lopes torna-se um equipamento cada vez mais importante e que impacta na primeira impressão dos que aqui desembarcam”, alerta o vice-presidente do RPCVB e presidente do Instituto Brasil de Convention & Visitors Bureau, Marcio Santiago
A VOA-SP venceu o leilão para a gestão do Aeroporto Leite Lopes em julho do ano passado, junto com outros 10 aeroportos brasileiros – Marília, Bauru-Arealva, Sorocaba, Araraquara, São Manuel, São Carlos, Avaré-Arandu, Franca, Guaratinguetá e Registro. A empresa anunciou investimentos com objetivo de criar um conceito de sustentabilidade nas unidades.

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br