• facebook
  • twitter

Plano de marketing para o Estado de São Paulo

Atualizado em: 10, jul, 2012

Com a revogação da legislação que vetava a promoção do Estado, a Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo – FC&VB-SP apresentou, na última semana, ao Secretário de Turismo do Estado em exercício – Sr. Cláudio Valverde, uma proposta para elaboração de um plano revolucionário para disciplinar e promover o Estado de São Paulo.

Trata-se de um plano de Marketing, que envolve desde a criação de uma logo marca até a participação de grandes eventos nacionais e internacionais de negócios e de turismo, passando pela elaboração de um programa de estado que será seguido por entes governamentais e privados no futuro.

Segundo a FC&VB-SP, o Estado de São Paulo doravante poderá contar com uma estratégia profissional e metodológica para consolidar ainda mais o Estado, como destino preferencial na recepção de turistas, ações e investimentos internacionais.
A ação visa também, promover todos os destinos associados à FC&VB-SP que conta atualmente com representações em 22 macro regiões do estado mais rico do Brasil.

ASCOM-FC&VB-SP

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br