• facebook
  • twitter

Grife Armani Jeans escolhe Ribeirão para sua 1ª unidade da América Latina

Atualizado em: 4, fev, 2013

Marca do grupo italiano Giorgio Armani será aberta nos próximos meses no RibeirãoShopping

Grife italiana
A loja Armani Jeans, do grupo italiano Giorgio Armani, com inauguração prevista nos próximos meses no RibeirãoShopping, será a primeira unidade da marca aberta em uma cidade da América Latina. As únicas grifes do conceituado estilista presentes no Brasil, são Empório Armani, Giorgio Armani e Armani Exchange, mesmo assim, somente em capitais, como São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A loja em Ribeirão também marcará a abertura da primeira unidade no País fora de uma capital.

Padrão internacional
A loja faz parte do projeto da sexta expansão do RibeirãoShopping. Um tapume já identifica a marca no local. O projeto interno está recebendo os cuidados diretamente de Milão, já que será administrada pela matriz e deverá seguir os mesmos padrões das unidades espalhadas pela Itália e por outros países, como Estados Unidos e Japão. Entre os produtos estarão o famoso jeans, além de bolsas, calçados, camisas e jaquetas.

A preferida
As mais de dez marcas do grupo Giorgio Armani são apontadas por uma pesquisa global da empresa britânica Nielsen, como as mais desejadas pelos brasileiros. Desde o ano passado, quando as grifes Empório Armani e Giorgio Armani deixaram o sistema de franquia no Brasil e passaram a ser administradas pelo grupo italiano, mudanças e expansões estão previstas. São Paulo deve ganhar em breve a primeira unidade da Armani Casa.

Lojas fechadas
A Armani Exchange, outra marca do grupo presente no Brasil, ainda segue em sistema de franquia, porém, segundo o que a coluna apurou, se prepara para fechar as portas em março. O fechamento deve afetar as unidades de São Paulo, Salvador, Curitiba e Rio de Janeiro.

Fonte:  Jornal A Cidade

 

 

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br