• facebook
  • twitter

Prefeitura volta atrás e libera cinema drive-in em Ribeirão

Atualizado em: 16, jun, 2020

Segundo o Executivo, só não será permitida a venda de gêneros alimentícios em sistema que inclua garçons e contato entre pessoas.

Foto: Pixabay

Poucas horas depois de informar ao ACidade ON que o cinema drive-in – com expectadores dentro do carro – estava proibido, a Prefeitura de Ribeirão Preto voltou atrás e afirmou que serviço está liberado, mas com restrições. 

A reportagem questionou o poder público porque, nesta segunda-feira (15), Ribeirão Preto regrediu para a fase um (vermelha), que possui a quarentena mais rígida para conter o avanço do novo coronavírus.

Segundo o Executivo, a interpretação inicial dos decretos em vigor acabou sendo equivocada. “Informamos que está permitido o funcionamento de cinema em formato drive-in, desde que o responsável tenha autorização do Departamento de Fiscalização Geral e siga critérios sanitários”, informou a prefeitura, através de nota.

A prefeitura advertiu, no entanto, que não é permitido, por exemplo, o atendimento com garçons e outros serviços que envolvam contato entre as pessoas.

Por: CidadeON

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br