• facebook
  • twitter

AGRADECIMENTO DA MARATONA TRIBUNA AO RPC&VB

Atualizado em: 2, set, 2019

Caro RPCVB,

Gostaríamos de deixar registrado nosso agradecimento especial ao Ribeirão Convention Bureau, que não apenas apoiou nosso evento, como incentivou e o divulgou em todo o Brasil. Enfim, participou conosco de uma verdadeira festa!

Também gostaríamos de agradecer o profissionalismo da equipe e, principalmente, o carinho com nosso evento!

Quase 4 mil pessoas participaram, na manhã do domingo (25/Agosto), da 9ª Meia Maratona Tribuna Ribeirão, sendo que destes, cerca de 3 mil atletas.

Além disso, quase 600 pessoas participaram de forma direta ou indireta na organização, para que tudo acontecesse da melhor forma possível.

Nossa prova é focada no atleta, personagem principal dessa festa, mas a alegria manisfestada na prova e depois, principalmente pelas redes sociais, não seria possível, se não fosse pela sua confiança como patrocinador/apoiador.

União de esforços


A 9ª. Meia Maratona Tribuna Ribeirão, é realizada pelo jornal Tribuna Ribeirão, com apoio da ACIRP e da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e organização da RP Esportes.

O patrocínio Master do RibeirãoShopping; patrocínio Premium da Sicoob/Cooperac, Ambient e Rodonaves e patrocínio Standard da DTP Comunicação, Powerade, Crystal e Sincovarp.

Red Bull, Santa Helena, Flormel, Keiji Nissan e mais de 70 voluntários da Igreja Boa de Neve também marcaram presença abrilhantando o evento.

A prova contou ainda apoio logístico da Polícia Militar, Transerp, Secretaria de Esportes, Guarda Civil, Daerp, Estre, São Francisco Saúde e Decatlhon. O apoio de divulgação ficou por conta da Vivace Outdoor, Record TV, Gráfica New Cores, Fonte Assessoria de Imprensa e Ribeirão Preto Convention Bureau.

Meia Maratona Internacional de Ribeirão Preto

E no ano que vem tem mais! Em sua 10a. edição, anunciamos de antemão que será a primeira MEIA MARATONA INTERNACIONAL EM RIBEIRÃO PRETO!

Com premiação em dinheiro, aferição perfeita do percurso e atendimento a todas as exigências dos órgãos competentes, certamente faremos, novamente, um evento para entrar para a história de nossa cidade.

Não mediremos esforços e contamos novamente com o apoio!

Um grande abraço e até 30 de Agosto de 2020!

Muito obrigado!

Eduardo Ferrari                             Fabiano Ribeiro

Jornal Tribuna                                   RP Esportes

Organizadores – Meia Maratona Tribuna Ribeirão

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br