• facebook
  • twitter

Amcham Ribeirão promove eventos on-line para discutir economia e mercado com empresários

Atualizado em: 23, abr, 2020

Serão dois eventos com profissionais sobre gestão de crise e mudança de clientes; veja como participar.

Serão dois webnários nos próximos dias

A Câmara de Comércio Americano de Ribeirão Preto, Amcham, transformou seus encontros presenciais em atividades digitais e webinários e realizará, nos próximos dias, dois eventos com temáticas super relevantes para os empresários, principalmente em momentos de crise.

Nessa sexta-feira, 24, será realizado o Encontro de Empreendedores com o tema: “Métodos Ágeis e Gestão de Crise”. Já no dia 28, próxima terça, a instituição realiza mais uma edição do Comitê Aberto de Customer Success que abordará a temática: “Seu cliente mudou chegou a hora de mudar com ele”.

Temas e convidados

Para falar sobre métodos ágeis, a Amcham convidou a Head de Build & Launch na ACE Cortex, Milena Fonseca que vai falar sobre conceitos e reforçar a necessidade de um mindset inovador dentro das empresas. Hoje, diante de um cenário tão desafiador, é importante entender como essa ferramenta pode contribuir para uma gestão de crise sustentável.

Mateus Pestana, CEO e Co-fundador da SenseData vai abordar como o Customer Success está apoiando as empresas a passarem por momentos de crise, levando o atendimento ao consumidor a outro nível ajudando as empresas a crescerem. Os clientes esperam entregas que superem um bom atendimento, ou produtos e serviços que atendam necessidades.

Eles almejam efetividade na entrega, relacionamento transparente e ações personalizadas que o gerem valor. A palestra vai levar os empresários a refletirem se seus negócios estão preparados para atender esse novo consumidor.

Os interessados em participar dos eventos devem entrar em contato com a Câmara de Comércio de Ribeirão Preto pelo e-mail: ribeiraopreto@amchambrasil.com.br

Foto: Pixabay (Imagem ilustrativa)

Por: Revide

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br