• facebook
  • twitter

BUFFET BLACK TIE É UM DOS QUATRO FINALISTAS DO FESTIVAL GASTRONÔMICO

Atualizado em: 3, set, 2015

Ribeirão Preto recebeu no dia 27 de agosto, a 12ª etapa do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo, evento da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e realizado pela revista Prazeres da Mesa, com o apoio educacional do Senac São Paulo. A banqueteira Miriam Paterno, gerente Buffet Black Tie, do Grupo Stream Palace, foi uma das 10 participantes e ficou entre os quatro selecionados da etapa Ribeirão Preto. A receita selecionada foi Coxinha de Batata Doce com Recheio de Frango, eleita como um dos quatro melhores quitutes de Ribeirão Preto e região.

Segundo Miriam Paterno, a criação da coxinha de batata doce foi criada para atender a demanda de comidas simples, saborosas e com características regionais. “Porém, deixou de ser simplesmente uma coxinha para ser um quitute especial, com uma massa de batata doce leve e saborosa”, destaca.

Os quatro vencedores (Miriam Paterno, Marcelo Vesoloski, Sabrina Galli e Adriano Rodrigo do Valleda) da a 12ª etapa do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo participarão agora da grande festa popular realizada em novembro no Parque Vila Lobos em São Paulo. Nesta edição do Festival Gastronômico Sabor de São Paulo o evento será para cerca de 80 mil pessoas. Além disso, a receita exclusiva de Miriam Paterno será publicada na edição de novembro da revista Prazeres da Mesa.

 

(Andrea Berzotti  – Verbo Nostro)

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br