• facebook
  • twitter

Campanha Nossas Praças

Atualizado em: 14, ago, 2013

O Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau, está realizando a campanha fotográfica “Nossas Praças”. A campanha, de cunho cultural, tem o objetivo de fazer com que os moradores valorizem e conheçam cada vez mais esses espaços das cidades da região.

Segundo Márcio Santiago, presidente da Federação de Convention &Visitor Bureau do Estado de São Paulo, muitos moradores não conhecem os espaços de sua própria cidade. “Muitas pessoas conhecem o Central Park, de Nova York, mas não conhecem a praça XV de Novembro. E o intuito é basicamente divulgarmos esses centros de convívio da nossa cidade e promover o turismo interno”, afirma.

Podem participar da campanha fotografias de praças de Ribeirão Preto feitas por fotógrafos profissionais ou amadores.

As fotos recebidas serão publicadas na página do Convention & Visitors Bureau, na rede social Facebook.

“As redes sociais são um importante canal de divulgação. Publicando as fotos na Fanpage, temos certeza que pessoas de todo o país conhecerão as praças de Ribeirão Preto através do olhar dos moradores”, salienta Santiago.

Premiação

As 30 primeiras fotos enviadas participarão de um concurso, em que a fotógrafa Camila Barrionovo, escolherá a melhor imagem e o autor da foto ganhará um brinde surpresa dos organizadores, além de certificado de participação.

Os interessados devem enviar uma foto para o e-mail redacao@textocomunicacao.com.br contendo o nome completo do autor da imagem, telefone, nome e endereço da praça. Cada participante pode concorrer com uma foto.

O endereço do Ribeirão Preto e Região Convention & Visitor Bureau no Facebook é www.facebook.com/visiteribeiraopreto. A primeira etapa da campanha dura até que o número de fotos chegue a 30. O grupo já planeja os próximos passos para a divulação do turismo regional.

(Da Redação. Fonte: Bruno Silva/Portal Revide. Foto: Rubens Guerra)

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br