• facebook
  • twitter

Com aprovação unânime dos C&VBx que formam a Federação estadual de São Paulo, a entrega do titulo foi em Ribeirão Preto.

Atualizado em: 6, jul, 2017

O governador paulista deu uma pausa nos complicados assuntos políticos do pais, do partido e das questões administrativas de São Paulo para comparecer a honrosa entrega do titulo de Membro Honorário da Federação dos Conventions & Visitors Bureau do Estado de São Paulo.

Nos motivos expostos para a outorga do titulo, que teve aprovação unânime, os conventions justificaram em assembleia, pela criação da Lei Estadual que instituiu os Municipios de Interesse Turistico, as verbas para os municípios que são estâncias através da Dadetur, a manutenção da secretaria estadual do Turismo e o apoio dado de forma efetiva ao setor.

Em seu discurso, Alckmin enalteceu os trabalhos da Federação, colocando-se também à disposição da entidade para os trabalhos em prol do setor turístico.

A solenidade aconteceu no Teatro Pedro II, no centro de Ribeirão Preto, prestigiado com o apoio do atual prefeito da cidade, Duarte Nogueira.

Como explicou o presidente do Brasil Convention, Márcio Santiago, o governador é o terceiro homenageado com este titulo. A primeira foi para o então secretário estadual Fernando Longo, em 2005; a segunda foi  deputada estadual Celia Leão no ano passado.

Fonte: Travel 3

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br