• facebook
  • twitter

Dan Inn associa-se ao Ribeirão Preto Convention

Atualizado em: 19, ago, 2014

O Hotel Dan Inn é  novo associado do Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureaux. Com 180 apartamentos, ampla suíte presidencial e uma das mais belas vistas da cidade, o Dan Inn fica na Vila Tibério, próximo à região central.

A Rede Nacional Inn, à qual pertence o Dan Inn, tem cinco hotéis somente em Ribeirão Preto e outras unidades em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo-Capital, Sorocaba, São José dos Campos, Campinas, Piracicaba, Limeira, Araraquara, Barretos, Franca, São Carlos, Rio de Janeiro, Poços de Caldas, Uberaba, Araxá, Belo Horizonte, Salvador e Recife.

O Hotel Dan Inn de Ribeirão Preto tem área de lazer completa com piscina, sauna e academia. Serve um dos mais completos cafés da manhã e, de sua cobertura, é possível ver toda a cidade.

Vários serviços complementares são oferecidos, como internet wi-fi, estacionamento e academia de ginástica conveniada – além da academia no próprio hotel.

Segundo Marcio Santiago, presidente do Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau, “trata-se de um hotel estrategicamente localizado em Ribeirão Preto, reconhecido pela qualidade no atendimento, e um importante associado que chega para agregar valores à entidade”.

Serviço:
Dan Inn Hotel
Rua Cel. Luiz da Cunha 404
(16) 3605.1500
www.daninnhotel.com.br
dan@daninnrp.com.br

 

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br