• facebook
  • twitter

Embratur e Sebrae Nacional participam do lançamento do Comitê Empresarial da Copa em Ribeirão Preto

Atualizado em: 10, set, 2013

 

 

 

  (Mário Santiago, presidente Ribeirão Preto Convention/Normando Pierini, Sind. Guias de Turismo)

O Ribeirão Preto Convention promoveu o lançamento do Comitê Empresarial da Copa em Ribeirão Preto e reuniu empresários locais com representantes do Ministério do Turismo e do Sebrae Nacional num encontro no JR Hotel, em Ribeirão Preto. Os convidados falaram sobre como a indústria do turismo pode aproveitar as oportunidades de crescimento e consolidação com a realização da Copa Mundial de Futebol no Brasil. Ribeirão Preto conquistou importante visibilidade ao ser selecionada pela seleção de futebol da França como cidade base na Copa do Mundo.

O Comitê Empresarial da Copa em Ribeirão Preto tem a finalidade de discutir e implementar ações para integrar empresas do setor de turismo – hoteis, promotores de eventos, meios de transporte, entre outros, à realização da Copa.

O evento apresentou diversos temas aos empresários de Ribeirão Preto. O diretor de pesquisas do Ministério do Turismo, José Francisco de Salles Lopes, falou sobre “Turistas na Copa”; Dival Schmidt, do SEBRAE Nacional, sobre “Oportunidades de negócios para a Copa do Mundo”; o publicitário Wagner Luiz Santos, “A importância da logomarca”; o jornalista esportivo Wilson Rocha, “Processo Classificatório” e o diretor da Travel Mart Turismo, Mauro Baptista, “Missão Paris”.

(Da Redação. Foto: Blanche Amâncio)

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br