• facebook
  • twitter

Expo Money Ribeirão Preto

Atualizado em: 15, maio, 2012

Com apoio do Ribeirão Preto Convention, Expo Money leva especialistas em investimentos e empreendedorismo a Ribeirão Preto no dia 19 de maio

Finanças pessoais, investimentos, empreendedorismo e carreira serão os temas Expo Money, maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina, que será realizada em Ribeirão Preto no dia 19 de maio, no Hotel JP. Serão mais de 10 palestras com consultores financeiros, economistas, analistas técnicos e especialistas em empreendedorismo. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site: www.expomoney.com.br

Nesta edição, o evento conta com a presença do economista Luis Carlos Ewald, o “Senhor Dinheiro”, do Fantástico. Autor do livro “Sobrou Dinheiro! – Lições de Economia Doméstica”, o Sr. Dinheiro dará dicas de como conquistar o equilíbrio financeiro. O consultor financeiro Gustavo Cerbasi, criou uma palestra exclusivamente para a Expo Money, onde irá falar sobre planos e estratégias de casais inteligentes para se manterem ricos.

Outra presença importante será o consultor de planejamento financeiro pessoal Augusto Sabóia, que apresentará a palestra “Prepare-se para o futuro antes que seja tarde”, que irá orientar o público a planejar sua previdência, para que obtenha uma vida financeira segura antes e depois da aposentadoria.

Para quem está interessado em se tornar um empreendedor, Paulo Mauro, presidente da Global Franchise, além de presença no Espaço Franquia, dará palestra sobre oportunidades de empreender com as franquias.

Espaço Franquia
Em um único lugar o visitante terá a chance de conhecer as opções de investimento do franchise e conferir palestras para estimular o seu lado empreendedor.

Resultado de uma parceria entre a Expo Money e a Global Franchise, o Espaço Franquia apresenta aos visitantes todos os detalhes de uma das opções de investimento e empreendedorismo que mais cresce no Brasil.

Neste espaço, o visitante pode encontrar diversas informações sobre esta opção de investimento e tirar dúvidas com especialistas do setor. Além disso, durante o evento, serão ministradas cinco palestras especiais, com 15 minutos cada, com assuntos referentes ao temas:

1) Como funciona o sistema de franquia
2) Como escolher uma franquia de sucesso
3) Micro Franquias – Investimento menor que R$ 15 mil
4) Como se tornar um Franqueador
5) Oportunidades de franquias estrangeiras

Organizada pela GEO Eventos, a Expo Money foi criada em 2003, e de lá pra cá, já se fixou na agenda de 13 cidades brasileiras, contando com Ribeirão Preto, única cidade que não é capital a receber o evento.

Serviço 
3ª Expo Money Ribeirão Preto
Local: Hotel JP (Via Anhanguera, km 306,5)
Data: 19 de Maio
Horário: das 13h às 21h30
Informações e inscrições: www.expomoney.com.br

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br