• facebook
  • twitter

Fanpage do Ribeirão Convention lança campanha fotográfica “Nossas Praças”

Atualizado em: 19, jul, 2013

O Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau e a Texto & Cia comunicação acabam de lançar a campanha Nossas Praças – uma divertida maneira de divulgar as paisagens urbanas, fazendo com que os moradores valorizem e respeitem cada vez mais a cidade. A campanha tem cunho cultural e podem participar do concurso fotografias de praças de Ribeirão Preto.

Todas as fotos recebidas serão publicadas na página do Convention no Facebook e as 30 primeiras fotos enviadas participarão de um concurso. A fotógrafa Camila Barrionovo irá escolher a melhor imagem e o autor da foto ganhará um brinde surpresa dos organizadores, além de certificado de participação.

Para participar é fácil: basta enviar uma foto para o e-mail redacao@textocomunicacao.com.br com o nome completo do autor da imagem, telefone, nome e endereço da praça. Cada participante pode concorrer com uma foto. O endereço do Ribeirão Preto e Região Convention & Visitor Bureau no Facebook é www.facebook.com/visiteribeiraopreto.

Camila Barrionovo

Camila Barrionovo, 32 anos, fotógrafa desde os 20. Nasceu em São José do Rio Preto-SP, mas sempre morou em Ribeirão Preto. Atualmente fotografa eventos de crianças e ensaios de gestantes, família e newborn. “Amo o que faço, não me vejo fazendo outra coisa” – diz. Para conhecer o trabalho da fotógrafa, visite: www.camilabarrionovo.com.br/blog.

(Da Redação)

 

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br