• facebook
  • twitter

FC&VB-SP está elaborando Calendário de Festas e Eventos do Estado de São Paulo

Atualizado em: 24, fev, 2014

A Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo-FC&VB-SP está organizando o Calendário de Festas e Eventos do Estado de São Paulo, com os principais eventos realizados pelos municípios paulistas. As informações serão inseridas no material promocional que a entidade está elaborando para a divulgação turística das cidades.

O Calendário vai oferecer fotos e informações relevantes dos eventos e será publicado em português e inglês. O Presidente da Federação de Conventions do Estado de São Paulo, Márcio Santiago, explica que “o trabalho trará informações detalhadas e que o Calendário de Festas e Eventos de São Paulo é único no país.”

“O trabalho, a ser finalizado em abril, será uma referência para todos os interessados em conhecer e participar dos principais eventos oficiais do Estado de SP”, diz Glaucia Freitas, Vice-Presidente da entidade.

A FC&VB-SP  representa todas as macrorregiões do Estado através de 20 Conventions & Visitors Bureaux . A entidade  reúne empresas da indústria de turismo e está presente em 2.000 cidades de vários países.

Mais informações: www.fcvb-sp.org.br

(Foto: Matheus ZF)

 

 

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br