• facebook
  • twitter

FIFA convida Ribeirão Convention para evento que anunciará cidades-base da Copa do Mundo

Atualizado em: 30, jul, 2012

O Ribeirão Preto Convention & Visitors Bureau acaba de ser convidado pela FIFA para participar do evento que anunciará a lista de cidades-base para a Copa do Mundo de 2014. Márcio Santiago já confirmou presença no encontro que será dia 1º de agosto, no Museu do Futebol, na capital paulista.

Segundo Santiago, 340 municípios brasileiros se candidataram para hospedar uma das seleções que disputarão o mundial de futebol. “Ainda esta semana, estamos enviando a 32 seleções melhores classificadas no ranking da FIFA um farto material impresso e audiovisual”, anuncia Santiago.

A FIFA seleciona as cidades brasileiras com estrutura para receber as equipes e a escolha da base fica por conta de cada seleção. “Cabe a nós promover a cidade e divulgar o que temos de estrutura de aeroporto, hospedagem, centro de treinamento, clínicas de saúde etc. para recebermos, em Ribeirão Preto, uma das principais seleções”, conclui Marcio Santiago, também coordenador do Grupo Gestor Local para Copa do Mundo de Ribeirão Preto. Ele acrescenta que o trabalho de promoção da cidade vem sendo feito desde 2007 “em parceria e com apoio da Prefeitura Municipal”.

A divulgação das cidades-base será às 10h.

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br