• facebook
  • twitter

Governo de SP lança aplicativo com informações de parques estaduais

Atualizado em: 30, dez, 2014

O Governo de São Paulo acaba de lançar um aplicativo, para smartphones e tablets (sistemas Android e iOS), que oferece informações sobre os parques do estado.  A ferramenta foi nomeada como Parques SP e contém guias virtuais sobre os parques: Eduardo Carlos Botelho, Ilha do Cardoso, Intervales, Caverna do Diabo, Ilhabela e PETAR.

No APP é possível ter acesso a informações sobre trilhas, atrativos e equipamentos turísticos, mapas interativos, fotos e vídeos, além de informações sobre as regiões de entorno dos parques, incluindo atrativos complementares, meios de hospedagem, transportes, agências e operadoras de turismo, lojas de artesanatos, bancos, hospitais, entre outros equipamentos de apoio ao turismo.

Além disso, o aplicativo possui um item especial. Enquanto o usuário estiver navegando, ele pode compartilhar as trilhas e os parques que mais gosta nas redes sociais e por e-mail. Há também a opção de traçar rotas a partir da localização do usuário pelo GPS. A tecnologia está disponível para download gratuito no Google Play e na AppStore.

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br