• facebook
  • twitter

Hotel faz doação de brinquedos

Atualizado em: 28, out, 2014

O  Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, lançou uma campanha de doação de brinquedos dos funcionários e hóspedes. Brinquedos foram entregues às crianças atendidas pelo Corassol

  Assim como fez no último ano, o Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, promoveu um mês de outubro mais alegre para as crianças carentes atendidas pelo Corassol. Durante o mês de outubro, o hotel lançou uma campanha de arrecadação de brinquedos entre os funcionários, porém os hóspedes também aderiram e acabaram apoiando a ação. A entrega dos brinquedos foi feita na última quinta-feira (16/10) pelos colaboradores do Stream Lívia Martins, Murilo Lopes e Maria Cristina Botelho que contou também com uma apresentação especial da orquestra sinfônica para as crianças feita por um dueto instrumental da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto.

 Segundo Murilo Lopes, assistente de marketing do Stream Palace Hotel, muitos hóspedes têm contribuído com valores em dinheiro que também serão encaminhados à instituição. “Quando ficam sabendo da campanha, os hóspedes se interessam em participar e, por ser mais prático, acabam, na maioria das vezes, fazendo doações em dinheiro”, explica.

Segundo ele, a escolha em colaborar o Corassol se deu pela credibilidade do trabalho feito pela instituição há tantos anos. “Já acompanhamos o trabalho deles e sabemos que os serviços e doações fazem a diferença para as crianças carentes atendidas”, destaca Murilo.

O Corassol é uma entidade beneficente e filantrópica, sem fins lucrativos, que realiza diversos trabalhos sociais com pessoas doentes, deficientes ou desabrigadas.

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br