• facebook
  • twitter

Hotel investe em decoração de Natal sustentável

Atualizado em: 19, dez, 2012

O Stream Palace Hotel utilizou decoração feita com garrafas pet em toda a rede do grupo hoteleiro; o resultado está agradando aos hóspede.

A Administração do Stream Palace Hotel, associado ao RPRC&VB, investe em políticas sustentáveis o ano todo e não fez diferente nesse final de ano. Realizou um projeto de decoração natalina com garrafas pet, material totalmente reciclável. O resultado está agradando aos hóspedes.

De acordo com Rosângela Vicentini, agente administrativo do Stream Palace, foi montada uma equipe para colocar o projeto em prática. Cerca de 1.400 garrafas pet foram recolhidas no hotel e também nas residências dos integrantes da equipe. “A ideia foi mostrar que qualquer um pode reaproveitar materiais recicláveis e desenvolver uma bela decoração com um custo muito baixo”, completa.

Os materiais renderam 57 bolas de natal vermelhas, uma árvore de natal de dois metros e 10 centímetros, uma bengala de natal de dois metros, entre outros objetos.“Estamos recebendo elogios de hóspedes, clientes e também de pedestres que param para fotografar e até mesmo filmar a decoração”, diz Rosângela.

(Da Redação. Foto: Divulgação)

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br