• facebook
  • twitter

Hotel moderniza decoração de Natal em Ribeirão Preto

Atualizado em: 5, dez, 2014

Sinos, luzes de LED e árvore interativa fazem parte da decoração de Natal deste ano do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Projeto visual elaborado por Osvanir Oliveira cria ambiente moderno utilizando símbolos tradicionais da festa natalina

 

Ribeirão Preto (SP), 04 de dezembro de 2014 – A recepção e fachada do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, receberam neste ano uma decoração de Natal moderna e charmosa. Utilizando símbolos tradicionais da festa, como sinos e luzes, o profissional de eventos Osvanir Oliveira foi o responsável pela elaboração e concepção do projeto visual da fachada do hotel e criou um ambiente moderno e atual, iluminando a rua General Osório, no Centro da cidade.

 

As luzes de LED utilizadas na fachada é um dos elementos que mais evidencia essa união entre o tradicional e o contemporâneo. “As luzes já são comuns nas decorações de Natal, mas a tecnologia LED as tornam mais diferenciadas”, afirma Miriam Paterno, banqueteira e gerente do Restaurante Athena, do Stream Palace. Durante a noite, o espetáculo visual fica ainda mais evidente. “Muitos vizinhos do hotel já vieram nos parabenizar pela nova decoração e iniciativa”, revela.

 

SÍMBOLO DO NATAL – Um dos maiores destaques da decoração ficou por conta da árvore de Natal interativa, que será decorada pouco a pouco, através da contribuição dos hóspedes que passam pelo hotel – ideia da própria equipe do Stream. “No momento do check-in, os hóspedes recebem uma estrela de papel para escreverem uma mensagem e depois a colocar na árvore”, explica Miriam Paterno. Segundo ela, todos os hóspedes estão contribuindo com mensagens. “Aos poucos a árvores está tomando forma e cheia de mensagens interessantes”, destaca.

 

O Stream Palace Hotel fica na rua General Osório, 850, em Ribeirão Preto (SP). Site: www.streampalacehotel.com.br

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br