• facebook
  • twitter

Instituto Brasil de Convention & Visitors Bureau está no movimento Vai Turismo

Atualizado em: 21, jul, 2022

Ação objetiva alavancar o turismo como segmento estratégico para a economia e reúne organizações, especialistas e profissionais do trade.

Foto: Divulgação.

Uma grande ação de promoção do movimento Vai Turismo está sendo lançada nesta quinta-feira 21, em todo o país com 30 organizações empresariais do turismo brasileiro em parceria com as Federações do Comércio (Fecomércios) de todo o país. Segundo o presidente do Instituto Brasil de Convention & Visitors Bureau, Marcio Santiago, parceiro e colaborador do projeto, é preciso valorizar o turismo como segmento impulsionador de negócios em cadeia e apelar por políticas públicas que valorizem e reconheçam a diversidade e potencial dos inúmeros destinos brasileiros.

“O interessante desta ação é que ela já nasceu de um esforço conjunto das entidades do trade turístico que se uniram para compilar o documento ‘Propostas e recomendações de políticas públicas de turismo’, já disponível ao público, e agora seguem unidas em um amplo e diverso movimento nacional com intuito de alertar autoridades para a importância e necessidade de ações coordenadas e implantação de políticas públicas que incentivem o turismo brasileiro”, analisa Santiago. O documento pode ser acessado no site www.vaiturismo.com.br .

Por: CNC

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br