• facebook
  • twitter

JOÃO ROCK – Festival anuncia ordem de shows

Atualizado em: 30, maio, 2014

O Festival João Rock di­vulgou a ordem dos 13 shows que vão integrar a maratona musical de dez horas pro­movida pelo evento neste sá­bado, 31 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (avenida Ores­tes Lopes de Camargo s/nº, Jardim Jóquei Clube).

No Palco João Rock – que será composto por duas estru­turas que funcionarão no es­tilo non-stop, ou seja, sem in­tervalos –, a primeira atração será a Sr. Bamba, de São Se­bastião (SP), banda escolhida através de concurso promovi­do pelo festival. Depois será a vez de Zé Ramalho, CPM 22, Nando Reis, O Rappa, Os Pa­ralamas do Sucesso, Jorge Ben Jor e Nação Zumbi.

No Palco Universitário quem abre a programação é a banda Nem Liminha Ouviu. Na sequência se apresentam: Vanguart, Ponto de Equilíbrio, Vespas Mandarinas e Raimun­dos. Os portões do recinto serão abertos às 15 horas e os shows terão início às 17 horas.

O festival já está com os in­gressos para pista esgotados. A venda dos convites terminou na quinta-feira, dia 22, nos pontos fixos de comercializa­ção. Pela internet já havia sido encerrada na semana anterior. No entanto, ainda é possível ga­rantir a participação no evento, pois restam ingressos para Pis­ta Premium GVT, Camarote João Rock e Camarote Skol.

Estão à venda no estande João Rock no Novo Shopping e Ophicina no Shopping Igua­temi Ribeirão Preto e pelo site www.joaorock.com.br. Não haverá venda de ingressos na bilheteria do festival. O festi­val será transmitido ao vivo pelo canal Multishow.

A 13º edição do João Rock bateu recorde no número de excursões cadastradas. São mais de 110 caravanas confir­madas, de 63 cidades de esta­dos como São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso e Para­ná, contabilizando aproxima­damente 7,2 mil pessoas. No ano passado, 30 mil roquei­ros lotaram o recinto.

 

( jornal tribuna ribeirão)

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br