• facebook
  • twitter

Lançamento: Revista

Atualizado em: 8, mar, 2014

Visite Ribeirão Preto

O aumento do fluxo turístico para a região de Ribeirão Preto e a perspectiva de crescimento dos negócios nessa área abrem novos espaços para a exposição do Ribeirão Preto Convention e de seus associados para a captação de negócios.

O turismo corporativo movimenta o setor de eventos e também os hotéis, restaurantes, centros de compras, de entretenimento, transporte e bem estar.

Com o objetivo de orientar os visitantes, permitindo uma ótima experiência da cidade, o RPRC&VB está lançando uma publicação – a Revista Visite Ribeirão Preto com informações sobre a cidade e região e a vocação para o turismo de eventos e de entretenimento e, também, divulgar o Ribeirão Preto Convention e seus associados.

A revista será distribuída gratuitamente a visitantes e a empresas regionais e enviada por e-mail para o mailing selecionado do Ribeirão Preto Convention. Também será publicada no site da entidade www.visiteribeiraopreto.com.br /www.ribeiraopretoconvention.org.br

O trabalho de edição e comercialização publicitária é realizado pela Melhor Cena Editora e Comunicação, da jornalista Mirtes Wiermann. As empresas associadas do RPRC&VB têm o benefício de descontos diferenciados para a veiculação de mensagens publicitárias.

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br