• facebook
  • twitter

Márcio Santiago é um dos palestrantes de fórum realizado em Santos

Atualizado em: 10, abr, 2012

Nesta terça-feira, 10, o secretário executivo do Conselho Estadual de Turismo e diretor da Federação Convention Visitors Bureaux – SP, Marcio Santiago, segue para Santos, onde fará uma palestra com o tema “O turismo como indutor do desenvolvimento e da geração de emprego e renda na região”.
Santiago vai participar do I Fórum Metropolitano de Qualificação Profissional para o Mercado de Trabalho, que vai reunir autoridades como o secretário estadual Paulo Alexandre Barbosa, de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e o secretário de Energia José Aníbal.
O fórum tem como objetivo criar um panorama crítico da atual situação dos jovens da Região Metropolitana da Baixada Santista, baseado nas necessidades e desejos, além das expectativas sociais e profissionais, tendo como foco principal os investimentos públicos na formação técnica e em programas de inclusão neste novo mercado de trabalho.
Marcio Santiago atua no setor de turismo promovendo a região de Ribeirão Preto como sede de eventos, congressos, convenções e seminários. Para isso, congrega todos os setores ligados à indústria do turismo como hotéis, empresas aéreas e agência de viagens.

Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Entidade mantida pela iniciativa privada, sem fins lucrativos, voltada à promoção do turismo local e regional. Ligada à Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo e Confederação Brasileira. Atua na captação de eventos, promoção de ações para profissionalização do setor de turismo, promoção do destino como sede para eventos e turismo, realiza pesquisas e estudos sobre o setor, promove cursos de capacitação em parceria com Governo Federal.

Agenda
Evento: I Fórum Metropolitano de Qualificação Profissional para o Mercado de Trabalho
Palestra: O turismo como indutor do desenvolvimento e da geração de emprego e renda na região
Horário: 15h
Local: Parque Balneário Hotel
Endereço: Av. Ana Costa, 555 Praia do Gonzaga – Santos/SP
Informações: http://www.agem.sp.gov.br

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br