• facebook
  • twitter

Marcos Rezende entrega certificado de Visitante Ilustre para liderança nacional do setor hoteleiro

Atualizado em: 25, fev, 2015

O vice-presidente da Câmara de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD), representou o Poder Legislativo nesta segunda-feira, dia 24, durante congresso que reuniu no hotel Sun Valley empresários do ramo da hotelaria, gastronomia e turismo. Na oportunidade, Rezende entregou para o presidente da Confederação Brasileira de Convention e Visitors Bureaux Márcio Santiago de Oliveira, o certificado de Visitante Ilustre. Por ato do Poder Legislativo de Marília, Oliveira, que também concentra a presidência da Federação de Convention Bureaux do Estado de São Paulo e é secretário executivo do Conselho Estadual de Turismo, se tornou presença significativa e de destaque durante sua permanência na cidade de Marília.

Emocionado, Oliveira destacou o significativo exemplo da Câmara de Marília em garantir o suporte para os empresários do ramo da hotelaria, gastronomia e do turismo. “Confesso que fiquei profundamente emocionado com tal honraria que, de verdade, não esperava receber”, disse.

Rezende, ao usar a palavra durante o congresso, realizado na segunda-feira e com participações de empresários de diversas partes do Estado de São Paulo, informou que iniciou a coleta de assinaturas para o projeto de Lei que pretende apresentar em breve no plenário da Câmara. O projeto pretende reconhecer de utilidade pública o convention bureaux de Marília. O bureaux é composto por donos de restaurantes, bares, pizzarias, cantinas, pousadas, hotéis e recantos voltados para o turismo e a recepção de visitantes. “Sabemos o quanto este setor da economia é importante e por isso necessitamos reconhecer a entidade representativa como de utilidade pública”, garantiu o vice-presidente do Legislativo. Dentro dos próximos dias Rezende já deverá apresentar a matéria para a apreciação da Casa de Leis
Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br