• facebook
  • twitter

Musical: Ribeirão Preto recebe o espetáculo ‘Naked Boys Singing’

Atualizado em: 17, nov, 2021

Apresentação está marcada para o Teatro Municipal de Ribeirão Preto para o dia 5 de março de 2022.

Naked Boys Singing chega a Ribeirão Preto em março de 2022 (Foto: Caio Gallucci/Divulgação)

O Teatro Municipal de Ribeirão Preto recebe no dia 5 de março de 2022 o musical “Naked Boys Singing!”, que utiliza atores nus para abordar 15 temas relacionados ao corpo masculino, com esquetes que vão da comédia até o drama. 

Os ingressos custam entre R$ 40 e R$ 80 e podem ser adquiridos pela internet (clique aqui). A classificação indicativa é para maiores de 16 anos. O espetáculo terá única apresentação em Ribeirão Preto, a partir das 21h. 

O musical “Naked Boys Singing!” conta com dez atores e estreou em Los Angeles nos Estados Unidos, em 1998, e que também foi montado em Nova York. Além disso, o show foi produzido em mais de 20 países, desde a sua estreia.  

No Brasil, o espetáculo é dirigido por Rodrigo Alfer, que afirma que o musical terá um significado mais “amplo e poético”, por conta da pandemia. Já que ele lembra que nesse período fomos obrigados a nos cobrir, e temermos o corpo e contato com o outro.  

O elenco conta com os atores André Lau, Aquiles, João Hespanholeto, Luan Carvalho, Lucas Cordeiro, Raphael Mota, Ruan Rairo, Silvano Vieira, Victor Barreto e Tiago Prates, além do pianista Gabriel Fabri.

Teatro Municipal de Ribeirão Preto (Foto: Alexandre de Azevedo/CCS Ribeirão Preto)

Por: CidadeOn

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br