• facebook
  • twitter

Músico ribeirãopretano participará de festival internacional on-line de música

Atualizado em: 16, jun, 2020
A transmissão ao vivo será realizada entre os dias 19 e 28 de junho, a partir das 19h, via Facebook

O músico, compositor e produtor ribeirãopretano Jorge Nascimento e o Tiago Santos – músico bandolinista e, também, compositor – representarão o Brasil no “I Festival Sonamos Latino América Virtual”, marcado para acontecer entre os dias 19 e 28 de junho a partir das 19hvia Facebook.

O festival, que foi idealizado na Argentina, faz parte de uma rede de cantores e músicos instrumentistas espalhados pela América Latina, Europa e Oceânia. Segundo Nascimento, o evento on-line veio em um momento delicado, mas oportuno. “Apesar do momento atual e delicado que estamos vivendo por causa da pandemia, o festival chega em uma hora oportuna. Músicos das mais variadas vertentes se unem para disponibilizar gratuitamente suas obras musicais cantadas e tocadas por meio das plataformas digitais”, explica.

A iniciativa da ação surgiu por meio do festival de música físico “Sonamos Latino América”. “A ideia principal do festival sempre foi unir as culturas latinas e suas raízes. Agora, pelo o que o mundo está passando, temos essa possibilidade de produzir este primeiro festival virtual que contará com a participação de diversos músicos espalhados por todo o mundo”, aponta o músico.

Ao todo, serão 80 músicos que representarão mais de 20 países durante a transmissão ao vivo.

Foto: Divulgação e pixabay

Por: Revide

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br