• facebook
  • twitter

Natal Iluminado no centro de Ribeirão Preto

Atualizado em: 10, dez, 2013

Durante o mês de dezembro uma programação cultural e o comércio aberto até às 22h atrai o público ao centro de Ribeirão Preto. A abertura da agenda (04/12) foi na esplanda do Theatro Pedro II com a apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto e de um espetáculo de imagens e cores projetadas na fachada do teatro com a técnica de vídeo mapping. O espetáculo surgiu em São Paulo no ano de 2000. Em 2013, está sendo apresentado em cidades do interior.

Num palco montado na esplanda do Theatro Pedro II acontecem apresentações de música, dança e teatro todos os dias, até 23 de dezembro. São apresentações gratuitas que fazem o clima de Natal no centro da cidade.

O comércio, que abre em horário especial até às 22h, está otimista. De acordo com o Sincovarp – Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão Preto, os resultados positivos nas vendas nos últimos meses apontam para uma tendência de consumo aquecido nesse final de ano. “Essa tendência aponta na direção de um final de ano positivo para o varejo local”, observa Marcelo Bosi Rodrigues, economista do Sincovarp e responsável pela pesquisa Movimento do Comércio.

(Da Redação. Foto: Outras Palavras Com. Empresarial)

 

 

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br