• facebook
  • twitter

Pedala Ribeirão está com inscrições abertas para a 10ª edição

Atualizado em: 26, maio, 2022

Evento tradicional será realizado no dia 19 de junho, aniversário de Ribeirão Preto.

O tradicional evento Pedala Ribeirão está com inscrições abertas para sua 10ª edição, que ocorre no dia 19 de junho, aniversário de Ribeirão Preto, a partir das 9h30. As inscrições são gratuitas e as primeiras mil ganharão um kit com camiseta, boné e squeeze. 

Retornando após quase três anos da última edição, em 2019 quando reuniu aproximadamente 2,5 mil pessoas, o percurso terá aproximadamente seis quilômetros, com largada e chegada no Parque Doutor Luís Carlos Raya, na Zona Sul da cidade, passando pelas avenidas Carlos Eduardo de Gasperi Consoni  e Maurílio Biagi. Os interessados podem realizar a inscrição através do site.

A concentração está prevista para às 8h, enquanto a saída para o passeio será às 9h30. Além do passeio ciclístico, o evento contará ainda com diversas atividades até o meio-dia dentro das dependências do Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya, como sorteios, premiações, atividades físicas, da área da saúde e promocionais.

“O Pedala Ribeirão é um evento esportivo tradicional em Ribeirão Preto que reúne famílias e amantes do pedal. Na décima edição do evento, esperamos realizar o melhor Pedala Ribeirão de todos os tempos, proporcionando um domingo de atividade e lazer. Faça a sua inscrição e venha participar com a gente. Estamos ansiosos e esperamos todos os amantes do ciclismo”, destaca Hugo de Castro, coordenador da 10ª edição do Pedala Ribeirão. 

Assim como nas edições anteriores, os lojistas também participarão do evento. Neste ano, as lojas parceiras confirmadas são Bike Center, Multibike, Sportix, Decathlon e BC Ciclismo, que vão fazer exposição e testes de bikes, além de sorteios. 

Pedala Kids  

Para as crianças os organizadores vão realizar o ‘Pedala Kids’ em uma pista de sinalização de trânsito e outras atividades para o público infantil, como jogos adaptados. 

*Com informações da Associação Terra Ciclismo 

Por: Revide

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br