Plano de marketing para o Estado de São Paulo
Com a revogação da legislação que vetava a promoção do Estado, a Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de São Paulo – FC&VB-SP apresentou, na última semana, ao Secretário de Turismo do Estado em exercício – Sr. Cláudio Valverde, uma proposta para elaboração de um plano revolucionário para disciplinar e promover o Estado de São Paulo.
Trata-se de um plano de Marketing, que envolve desde a criação de uma logo marca até a participação de grandes eventos nacionais e internacionais de negócios e de turismo, passando pela elaboração de um programa de estado que será seguido por entes governamentais e privados no futuro.
Segundo a FC&VB-SP, o Estado de São Paulo doravante poderá contar com uma estratégia profissional e metodológica para consolidar ainda mais o Estado, como destino preferencial na recepção de turistas, ações e investimentos internacionais.
A ação visa também, promover todos os destinos associados à FC&VB-SP que conta atualmente com representações em 22 macro regiões do estado mais rico do Brasil.
ASCOM-FC&VB-SP
Posts Relacionados
- » Meia Maratona Internacional de Ribeirão Preto tem lote extra de inscrições
- » COB define datas dos Jogos da Juventude 2023 entre 1º e 16 de setembro
- » E se eu te disser que a música pode interferir nas decisões dos teus clientes?
- » General Rocha Paiva confirma presença no Agenda Brasil 2022
- » Confira a programação do Festival Nacional de Teatro em Ribeirão
- » Dr. Ives Gandra Martins confirma presença no Agenda Brasil