• facebook
  • twitter

PRODETUR + TURISMO É TEMA DE PALESTRA EM GOIÂNIA

Atualizado em: 13, dez, 2018

Programa de crédito do MTur será apresentado a gestores municipais do Goiás

O Prodetur+ Turismo será apresentado a gestores púbicos e representantes do setor durante o II Fórum de Gestores Municipais – Desafios e Perspectivas frente às Administrações Municipais, que ocorreu em Goiânia nesta quarta-feira (12). Com a palestra “O Turismo como Vetor de Desenvolvimento Municipal”, o coordenador-geral de Planejamento Territorial do Turismo do MTur, Eduardo Madeira, falará sobre este instrumento de apoio e fomento ao setor, que atualmente conta com uma carteira de 100 projetos em análise.

O fórum, que será realizado das 14h às 20h, contará também com palestras do ex-ministro do Turismo e presidente do Sebrae, Luiz Barretto, que falará sobre “O Empreendedorismo na Gestão Pública Municipal”. O II Fórum de Gestores Municipais é organizado pela Confederação Nacional dos Municípios, Federação Goiana de Municípios e Sebrae.

PRODETUR + TURISMO – O programa de acesso ao crédito foi criado pelo Ministério do Turismo para apoiar setor público e iniciativa privada no acesso a recursos de financiamento nacional e internacional da implementação de projetos de desenvolvimento e estruturação do Turismo.

A iniciativa, que tem como agentes financeiros o BNDES e o Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), privilegia municípios que integram o Mapa do Turismo Brasileiro. Para ter acesso ao recurso, é necessário obter o Selo + Turismo junto ao Ministério do Turismo, após o cadastramento e análise da proposta.

Edição: Vanessa Sampaio – MTUR.


Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br