• facebook
  • twitter

Prova da Stock Car em Ribeirão Preto será no segundo semestre

Atualizado em: 24, mar, 2014

Fonte: Ribeirão Preto Online

Atendendo a solicitação do secretário de Turismo, Tanielson Campos, a Vicar Promoções Desportivas alterou o calendário da temporada 2014 do Circuito Schin Stock Car. As datas foram mantidas, mas haverá mudanças nas praças (cidades) da terceira e quarta etapas. A 5ª edição da prova em Ribeirão Preto estava marcada para o domingo, da 1º de junho, mas foi feita a solicitação de mudança, pois a cidade receberá a seleção da França durante a Copa do Mundo, o que causará um grande movimento na rede hoteleira da região.

“O mês de junho será o mês dos jogos da Copa do Mundo e nosso objetivo é concentrar, na cidade, eventos diferenciados em vários períodos do ano, para manter a economia aquecida em todos os setores, já que são eventos turísticos de grande destaque no cenário nacional. Outro fator da necessidade de alteração da data da prova da Sotck Car, é que no primeiro semestre Ribeirão Preto já conta com eventos de grande porte como Carnabeirão, Agrishow e 10ª edição do Ribeirão Rodeo Music”, explica Tanielson Campos, secretário municipal de Turismo.

Alteração das Praças

Ribeirão Preto receberá a prova da Stock Car no segundo semestre, mas a data ainda não foi definida.  “Até o final de abril teremos definida uma nova data para a prova de Ribeirão”, acrescentou Slaviero. Para o secretário de Turismo, essa mudança deve potencializar as atrações e também a economia no segundo semestre.

 

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br