• facebook
  • twitter

Ribeirão Convention realiza palestra no Hotel JP

Atualizado em: 18, jan, 2012

Para divulgar as suas ações, o Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau, tem realizado palestras de relacionamento com os seus associados. Nesta semana, a palestra foi no Hotel JP, em Ribeirão Preto.

Mauro Baptista, diretor do Ribeirão Convention, apresentou as estratégias e objetivos da entidade para funcionários da recepção do hotel, supervisores e responsáveis pela organização de eventos.

“A palestra com o associado é importante, pois valoriza o funcionário. Apresentamos todas as vantagens e estratégias de fazer parte do Ribeirão Convention e com esse conhecimento, aperfeiçoamos os recursos humanos que atuam no trade turístico da cidade”, afirma Mauro.

RPC&VB

O objetivo do RPC&VB é promover a região de Ribeirão Preto como sede de eventos, sejam eles, congressos, convenções e seminários. Para isso, congrega todos os setores ligados à indústria do turismo como hotéis, empresas aéreas, agência de viagens, entre outros. O Ribeirão Convention faz pesquisas para levantar todo tipo de informações sobre a infraestrutura regional. Recentemente, a entidade assinou um termo de parceria com a Faculdade de Turismo do Barão de Mauá que tem por objetivo realizar pesquisas juntos aos eventos que acontecem em Ribeirão Preto.

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br