• facebook
  • twitter

Ribeirão Preto Convention participa da 17a. Feira da AVIRRP, um dos maiores eventos de turismo do interior paulista, em agosto

Atualizado em: 27, jul, 2013

O Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau participa da 17a. Feira da AVIRRP – Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, que acontece nos dias 2 e 3 de agosto, no Centro de Eventos Taiwan. É o maior evento de turismo no interior paulista e vai reunir empresas da indústria de turismo de vários estados. A expectativa é que cerca de cinco mil profissionais de turismo participem da Feira.

Na programação haverá uma Feira de Negócios e um Fórum de Debates. A Feira de Negócios vai promover o encontro entre os agentes de viagem de diversas regiões do país, como operadores, companhias aéreas e marítimas, hotelaria nacional e internacional, locadoras, empresas receptivas, seguro assistência, Secretarias de Turismo de diversos Estados brasileiros e delegações internacionais.

O Fórum Avirrp vai discutir os temas: “Os Horizontes da Aviação Mundial” e “As Sete Maravilhas do Mundo Moderno como Destinos”, apresentados pelos jornalistas Paulo Henrique Amorim, no primeiro dia, e Caco Barcellos, no segundo dia da feira.

O Ribeirão Preto Convention terá um estande na Feira para apoio de seus associados, empresas da indústria do turismo regional, e também para informar sobre o trabalho do fomentar o turismo em Ribeirão Preto e Região.O presidente do Ribeirão Preto Convention, Márcio Santiago, explica a importância do evento em reunir os diversos fornecedores da indústria do turismo, que cresce à cada ano e que é parte essencial da economia da região.

Mais informações em: www.feiraavirrp.com.br

 

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br