• facebook
  • twitter

Ribeirão Preto recebe espetáculo do Circo dos Sonhos

Atualizado em: 6, jun, 2022

Temporada do Circo dos Sonhos em Ribeirão Preto acontece entre os dias 17 de junho e 31 de julho.

Ribeirão Preto recebe Circo dos Sonhos com o espetáculo “Alakazan a Fábrica Mágica (Foto: Weslley Rodrigues)

Ribeirão Preto recebe entre os dias 17 de junho e 31 de julho o Circo dos Sonhos, comandado pelo ator Marcos Frota. O circo será instalado no RibeirãoShopping, na zona Sul da cidade.  

O Circo dos Sonhos trará para a cidade o espetáculo “Alakazan – A Fábrica Mágica”, dirigido por Rosana Jardim, traz à cena música, teatro, dança e circo. As apresentações acontecem de terça a sexta-feira às 20h e sábados, domingos e feriados às 15h, 17h30 e 20h.  

Os preços dos ingressos variam entre R$ 25 e R$ 100.  

O show

“Alakazan – A Fábrica Mágica” traz à cena o duelo entre os personagens Alan e Kazani, que disputam a atenção da pequena Ly, a já conhecida menininha do Circo dos Sonhos.

Ly é uma criança curiosa, que toca e fotografa tudo ao seu redor. Em uma visita à Biblioteca, ela é surpreendida por Alan, que surge como num passe de mágica e lhe entrega um livro especial, retirando o tablet de suas mãos.  

Encantada pelo livro, ela pede que ele leia a história, mas quando ele inicia, é interrompido por um som de sinos. Quando os dois procuram de onde vem tal som, surge Kazani, que transporta todos para a Fábrica Mágica, um universo fantástico onde tudo é possível.  

A cada badalar do sino e movimento das engrenagens, Ly é transportada para outro universo com novas atrações, sempre acompanhada pelo seu amigo Alan. Kazani não gosta da interação entre Alan e Ly e compete por sua atenção.  

Essa disputa irá seguir e se fortalecer até o último ato, onde ocorre o confronto final, quando Ly conseguirá transmitir aos dois o poder da amizade e união, mostrando que é possível compartilharem suas habilidades, assim como os livros e os tablets, que compartilham seus conhecimentos com seus leitores.  

Em cartaz desde 2004, o projeto recebeu mais de 2,8 milhões de espectadores por todo o Brasil.

Por: CidadeOn

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br