• facebook
  • twitter

RIBEIRÃO PRETO SERÁ A PRIMEIRA CIDADE A RECEBER O ENCONTRO PAULISTA DE MUSEUS

Atualizado em: 21, fev, 2019

Ação cultural, que acontecia somente na capital, irá percorrer mais cinco cidades do interior com conferências, palestras, mesas de discussão e oficinas

O Encontro Paulista de Museus itinerante (EPMi), percorre pela primeira vez o Estado de São Paulo e, Ribeirão Preto, será a primeira cidade a sediar ação, que busca trazer um debate entre questões relacionadas a infraestrutura, segurança, gestão e governança. O evento ocorre durante todo o dia nas datas de 27 (quarta) e 28 (quinta) de fevereiro, no Sesc Ribeirão Preto. 

Com entrada gratuita, os interessados devem se inscrever no site até o dia 22 de fevereiro para participar das atividades. 

A saída do encontro de São Paulo para outras cidades se deve as inscrições de interessados na ação, onde 65% provinham da Região Metropolitana de São Paulo. Com isso, organizadores decidiram ampliar o número de pessoas atingidas pela ideia dividindo o território paulista em macrorregiões. 

São elas Nordeste, representada por Ribeirão Preto, Noroeste, representada por Birigui, Campinas, Vale do Paraíba e Litoral, representada por São José dos Campos, Sudoeste, representada por Sorocaba e Oeste, representada por Bauru. 

SERVIÇO
Encontro Paulista de Museus itinerante (EPMi) 
Quando: 27/2 (quarta) e 28/2 (quinta), 8h30 
Onde: Sesc Ribeirão Preto (Rua Tibiriçá, 50, Centro) 
Entrada: Gratuita (mediante inscrição) 

Da reportagem | ACidadeON/Ribeirao

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br