• facebook
  • twitter

Ribeirão será vitrine para entidades estaduais e secretarias de turismo

Atualizado em: 16, ago, 2012

O Ribeirão Preto Convention & Visitors Bureau recebe, nesta sexta-feira, a 8ª Assembléia do Conselho Estadual de Turismo, que irá reunir presidentes das principais entidades do setor do Estado de São Paulo e representantes de secretarias estaduais.

O foco de discussão será a qualificação do setor para eventos como a Copa do Mundo (Ribeirão Preto será sub-sede), transporte rodoviário, circuitos e trens turísticos, legislações estaduais, entre outros. Além disso, os participantes poderão conhecer a feira da Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região) que ocorre no local.

Estarão presentes entidades como Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo), Abratur-SP (Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo do Estado de São Paulo), ABIH-SP (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), o Senac-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de São Paulo), SEBRAE-SP, Secretaria Estadual da Agricultura, Secretaria Estadual de Turismo, AMITUR, ABRATUR, ABETA, entre outras.

8ª Assembléia do Conselho Estadual de Turismo
Data: 17 de agosto de 2012
Local: Centro de Eventos Taiwan
Horário: 15h

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br