• facebook
  • twitter

Ribeirão terá a 1ª unidade da rede Vapiano no Brasil

Atualizado em: 30, jul, 2012

Fechado!

No último fim de semana, o espanhol Martin Alvarez , diretor da rede Vapiano, esteve na cidade para definir detalhes finais da primeira unidade do Brasil. Para comemorar Renato Munhoz escolheu o Salz Bar, ao lado de Paulo Jr;

Vapiano em Ribeirão

Os apreciadores de uma boa massa, feita 100% com semolina e a preço de fast food que se preparem. Ribeirão será a primeira cidade da América do Sul a ter uma unidade da rede de restaurantes alemã Vapiano, presente nos principais países da Europa, Ásia e América do Norte. A inauguração está prevista para o final de setembro, na avenida José Adolfo Bianco Molina, próximo à João Fiúsa.

Santo de casa

À frente da franquia no Brasil, que terá em 10 anos 50 lojas, estão os empresários de Ribeirão, Renato Munhoz, da Água Doce Cachaçaria, e Breno Floriano, ambos desenvolvedores da marca no País. Após a inauguração em Ribeirão, duas unidades serão abertas em São Paulo e uma em Campinas.

2ª maior do mundo

O empresário Renato Munhoz contou à coluna que ficou dois anos e meio em negociação com a rede alemã. “Depois de várias pesquisas feitas pelo grupo, perceberam o potencial do Brasil e decidiram investir aqui”, disse. Ainda de acordo com ele, a unidade de Ribeirão será a 2ª maior do mundo, com dois andares e quase 1.000 m², ficando atrás somente da principal loja de Munique, na Alemanha.

Diferenciais

O restaurante segue alguns padrões, como não ter garçom. O próprio cliente se serve e escolhe os ingredientes da massa, pizza ou salada. Tudo é preparado na hora, com diversos temperos frescos espalhados pelas mesas. O cardápio segue a culinária mediterrânea. Um pé de Oliveira decora o interior da loja.
Renato Munhoz é diretor do Ribeirão Preto Convention & Visitors Bureau.

Fonte: Jornal A Cidade

Divulgue seu evento
Ribeirão Preto e Região Convention & Visitors Bureau
Av. Costábile Romano Nº 2655.
CEP: 14096-380. Ribeirão Preto - SP

Fone: (16) 3965 6191

Fique mais em ribeirao preto e regiao

Planejamento e Produção Editorial: MWpress Editora e Comunicação - mwpress@mwpress.com.br